Canais da 'Meu Brasil é com S'

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aylan Kurdi, uma vítima da barbárie velada daqueles que vestem ternos

Ilustração que faz homenagem a Aylan Kurdi, refugiado morto na praia de Bodrum, na Turquia.
Recentemente meu filho de apenas 8 meses ficou internado, com a suspeita de uma doença grave! Foram dias de agonia até que veio o resultado dos exames que mostraram ser apenas um susto! Graças a Deus....meu filho foi poupado!
Porém, imediatamente surge nos noticiários a imagem de Aylan Kurdi, tendo seu corpinho já sem vida sendo resgatado em uma praia da Europa (ver aqui)....Uma imagem que mexeu com o mundo e creio que principalmente comigo, devido a situação de meu querido filhinho estar em uma cama de hospital com soro e medicamentos ligados diretamente em seu bracinho.
Meu filho vive, e eu nasci de novo! Mas Aylan não pode mais estar com sua família...e seus entes viverão com essa ferida e a saudade.
Uma tristeza sem fim ver uma criança, inocente, pagar pela intolerância e ganância de outros...
Ver os governantes das maiores potencias do mundo se lamentando pela morte do menino mostra toda a hipocrisia que reina em seus corações gelados e ávidos por poder e dinheiro. E só me faz ter a certeza de meus ideais!

domingo, 21 de junho de 2015

Novo factoide da revista Época, mirando Marcelo Odebrecht para pegar Lula!

Revista Época usa a prisão de Marcelo Odebrecht para tentar atingir Lula e Dilma.

Antes de começar a entender o conteúdo deste texto, que desmonta um factóide da imprensa, quero que guarde muito bem os nomes a seguir: Diego Escosteguy, Felipe Coutinho e Thiago Bronzatto. Autores do texto sobre Marcelo Odebrecht na revista Época, que visa na verdade, atingir Lula e Dilma.
A revista fez essa publicação que rendeu a capa, citando a prisão de Marcelo Odebrecht neste fim de semana (se quiser vê-la clique aqui). E a matéria é longa, cheia de opiniões dos pseudo-repórteres, baseada em "fontes próximas" aos citados.
O texto informa que Marcelo e Emílio (seu pai) tiveram "acessos de raiva" após a ordem de prisão, e que soltaram frases comprometedoras que recaiam sobre Lula e Dilma ("se prenderem meu filho terão que arrumar três celas, uma pra mim, outra para Lula e mais uma para Dilma", diz a revista)!

sábado, 30 de maio de 2015

Câmara quer legalizar a corrupção?

Cunha coloca em pauta medidas extremas lesivas ao país e ao povo! Em benefício a quem?

Sobre os últimos acontecimentos vergonhosos que aconteceram na câmara dos deputados, apenas reforçam as ideias a respeito dos políticos, basicamente de direita, que foram eleitos diante do voto dos incautos que realmente tinham alguma esperança de que seriam eles (aqueles velhos filhotes da ditadura) que iriam mudar o país para melhor...Mas não, foram apenas enganados por espertalhões que aproveitaram o embalo do momento, iniciado durante as tais "jornadas de junho" (jornadas essas que Aécio, disse que eram "saudáveis" - Mesmo com um saldo de 5 mortos e centenas de feridos)!

Segue uma análise da Meu Brasil é com S, a respeito do que chamamos de "LEGALIZAÇÃO DA CORRUPÇÃO":

Primeiro ponto:
O congresso quer a terceirização irrestrita. Isso abre possibilidades que as estatais celebrem "zilhões" de contratos com empresas privadas! E adivinhem: Muitos deputados e senadores possuem empresas, ou são financiados por elas, ou são laranjas...e já estão de olho nesses contratos.

domingo, 3 de maio de 2015

Redução da maioridade penal, além de agravar a violência, pode esconder outras intenções!

Redução da maioridade penal, como vocês verão no texto a seguir, não é a solução para a criminalidade, pois apenas causa pioras! Mas pode ser a solução para encher os "bolsos de empresários", que pretendem explorar a oportunidade de negócios referente a presídios privados, onde o "investidor" ganha dinheiro com o número de detentos, explorando a miséria humana!


Voltamos a abordar esse assunto, pois é polêmico e pode levar o país a um retrocesso!

Recentemente o CCJ aprovou o texto da proposta de redução da maioridade penal para 16 anos. No entanto, esse mesmo CCJ, ignorou os seguintes fatos, descritos pela deputada Jandira Feghali nas redes sociais:

1- Vai contra a Constituição Federal Brasileira que reconhece prioridade e proteção especial a crianças e adolescentes. A redução é inconstitucional.
2 - Vai contra o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE) de princípios administrativos, políticos e pedagógicos que orientam os programas de medidas socioeducativas.
3 - Vai contra a Doutrina da Proteção Integral do Direito Brasileiro que exige que os direitos humanos de crianças e adolescentes sejam respeitados e garantidos de forma integral e integrada às políticas de natureza universal, protetiva e socioeducativa.

sábado, 2 de maio de 2015

A rede Record está se saindo mais golpista do que a rede Globo!!!

Lula durante o ato de 1o de maio de 2015 / Capa da revista Época que comete ilações irresponsáveis / Jornal da Record, via da qual a emissora se prestou ao desserviço de repercutir a revista Época, sem ao menos prestar qualquer esclarecimento a respeito das inverdades contidas na publicação do grupo dos Marinhos. 

A rede Record repercutiu a matéria da Época na noite de hoje.....dizendo que Lula é acusado de tráfico de influência....mas como? se ele não tinha cargo público a partir de 2011??? Ele faz o que quiser....se quiser ser lobista, que seja!
Pois não havia funcionário público na aquisição dos contratos entre Odebrecht e outros países....

Ver artigo 332:
Agora, a Odebrecht possui inúmeros financiamentos como BNDES!!
E a Record fez parecer ser crime o banco financiar empresas brasileiras em empreendimentos no exterior!! Ora bolas, um banco sobrevive disso, de financiamentos e outras transações financeiras!! É lucrativo!!
O dinheiro é EMPRESTADO, com juros, e não dado!
E as empreiteiras brasileiras não precisam de Lula para conseguir m financiamento....